Juscelino Pinto toma posse como novo chefe de gabinete do prefeito Padre Domingos

JUSCELINO PINTO TOMOU POSSE COMO NOVO CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO PADRE DOMINGOSO professor e comunicador, Juscelino Pinto assumiu nesta segunda – feira (20) em solenidade simples no prédio da prefeitura de Matões do Norte, a Chefia de Gabinete da prefeitura. O ato de posse foi assinado pelo Prefeito Padre Domingos Costa e entregue ao novo titular.

O professor Juscelino Pinto, é licenciado em Letras, pós-graduado em Docência do Ensino Superior e Metodologia da Língua Portuguesa. O prefeito Padre Domingos enalteceu a trajetória de Juscelino Pinto, como pessoa de bem e como um excelente profissional, “Não tenho dúvidas que o companheiro Juscelino Pinto fará um excelente trabalho, pois sempre mostrou sua responsabilidade e compromisso na nossa gestão” – destacou o prefeito.

Juscelino Pinto estava na Assessoria de Comunicação, função ligada ao gabinete do prefeito, agora ele terá uma nova missão, de organizar administrativamente o gabinete do executivo municipal. O cargo de Chefe de Gabinete estava vago desde a saída do Pastor Augusto Rocha que fora deslocado como titular da pasta da Assistência Social.

“Eu agradeço a oportunidade que me foi dada, esse novo desafio será encarado com muita tranquilidade, pois conheço a equipe do prefeito, temos uma relação de cordialidade com todos os secretários, farei o possível para ajudar o nosso gestor dando o melhor de mim” – completou o novo chefe de gabinete Juscelino Pinto.

A posse foi prestigiada pela secretária de Educação, Erlone Mendes, secretária de Saúde, Maria José, Meio Ambiente, Antônio Luís, secretário de Agricultura, Antonio Jhonata, além de vereadores, assessores e funcionários da prefeitura.

ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *