PEN/PATRIOTAS pode lançar candidato ao governo do Maranhão

Jair Bolsonaro deve disputar a Presidência da República pela legenda e integrantes maranhenses discutem possibilidade de lançar Ranyelle Ricardo ao Governo do Estado e do médico, perito criminal e professor, Dr. Lourival Lima ao senado federal.

PEN/PATRIOTAS articula lançar candidato próprio ao governo e ao senado.

O PEN/PATRIOTAS, vem se fortalecendo em todos o país e no Maranhão não é diferente, onde uma de suas lideranças é exercida pelo jovem político, o municipalista Júnior Marreca. Marreca já foi Prefeito de Itapecuru – Mirim por duas vezes consecutivas, Presidente da FAMEM e Sub – Secretário de Assuntos Políticos do Estado.

Tudo indica que o partido deverá deixar de ser coadjuvante para ser protagonista em 2018.

A nível nacional está faltando pouco para o partido bater o martelo e lançar o deputado federal, Jair Bolsonaro, como candidato a presidente do Brasil. Já no Maranhão, o PEN/PATRIOTAS, deverá ter dois Imperatrizenses na chapa majoritária em 2018. Trata-se do jovem Ranyelle Ricardo que é pré candidato ao Governo do Estado do Maranhão e o médico, perito criminal e professor, Dr. Lourival Lima, como pretenso candidato ao senado federal.

O PEN hoje é dirigido no Maranhão pelo deputado estadual Jota Pinto e tem como membro na executiva federal, o deputado federal Júnior Marreca que disputará a reeleição a câmara federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *