Weverton Rocha visita Matões do Norte por ocasião do seu 23 aniversário

Prefeito Padre Domingos entre o Presidente da Câmara Joaquim e o Deputado Weverton Rocha.

O prefeito Padre Domingos acompanhado dos vereadores Bugi, Valdenê, Nilson Grande, Josué, Sinhozinho e Joaquim da Agricultura (presidente da Câmara), secretários municipais, assessores e lideranças políticas, receberam hoje (10) o Deputado Federal e Pré – candidato a Senador, Werverton Rocha.

O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura municipal, onde o deputado ouviu atentamente as pessoas e as reinvindicações do gestor municipal.

“Sabemos que os políticos estão caindo no descredito, sem a confiança do eleitor. Aqui no Maranhão os candidatos a senador jamais fizeram o que eu estou fazendo, ouvir as lideranças, sair construindo as diretrizes para fazermos um grande trabalho, sobretudo em função das dificuldades que hoje passam os municípios, saio daqui com a certeza que Matões do Norte está no rumo certo e que vamos fazer muito por esta cidade – salientou o parlamentarA visita do pré – candidato é um fator importante na definição do grupo político com o apoio da atual gestão que define dentro do seu quadro, os nomes dos pré – candidatos a serem apoiados em 2018, na sequencia está cotado pelo grupo do prefeito, para deputado Estadual, o pré – candidato Marcelo Tavares, para deputado Federal, o pré – candidato Gil Cutrim e a Senador o pré – candidato Werverton Rocha. O prefeito também já sinalizou o apoio a José Reinaldo para senador, mas ainda espera uma visita do mesmo ao município.

Durante a reunião, o pré – candidato ao senado, Werverton Rocha, recebeu o apoio do grupo político que dar sustentação a gestão do Prefeito Padre Domingos, na ocasião solicitaram apoio para superar as dificuldades desencadeadas pela crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros, onde prontamente o pré-candidato Werverton Rocha se comprometeu em representar o município com a atenção devida que merece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *