56 anos de Santa Rita: Hilton Gonçalo entrega várias obras na sede

A prefeitura de Santa Rita sobre o comando do gestor e líder político Dr. Hilton Gonçalo celebrou as festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município no último de 02 de dezembro com uma grande sequência de inaugurações na sede do município, a população foi contemplada com inúmeras obras.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo seguiu em comitiva ao lado da primeira-dama e Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, do vice-prefeito Ariston Ribeiro, dos irmãos – Dr Celso Gonçalo, a prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo e do ex-prefeito de Pastos Bons, Dr Antônio Elizabeth Gonçalo.

Na comitiva que acompanhou o prefeito Hilton Gonçalo, também estavam presentes os vereadores de Santa Rita, secretários municipais e convidados, dentre eles os deputado Sergio Frota e Neto Evangelista, e os vereadores de Bacabeira, Vanderlan Mendes, Ademir Castro, Magno, Antônio Carvalho e o presidente da Câmara, Tchabal de Lauzinho.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo inaugurou o letreiro 3D com o nome da cidade, entregou vários cadastros do programa de financiamento – Banco do Povo, iniciou a reimplantação do NUPEVA (Núcleo de Prevenção de Acidentes), o novo prédio do CREAS, uma quadra poliesportiva, a Casa do Cidadão, 01 academia de saúde, 01 sistema de abastecimento, calçamento de ruas e a tão sonha obra de pavimentação asfáltica da rua do Sol.

“Desta forma a Prefeitura presenteou a população deixando um legado importante na sede do município. Neste dia em que Santa Rita completa 56 anos de emancipação política, não poderia ser diferente, inauguramos obras, implantamos programas e vamos ao longo dos 4 anos fazer muito mais.” – Garantiu o Prefeito Dr Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *