Família Fonseca realiza culto de agradecimento pela formatura de Barbara

A Norte-Matoenses Barbara Fonseca comemorou sua formatura ao lado de familiares e amigos em culto de agradecimento.O município de Matões do Norte teve a honra de receber a formanda Barbara Maria Fonseca que é natural do município. Barbara é filha do ex – vereador Josemar Fonseca (Major) e formou -se recentemente em enfermagem.

A família Fonseca muito feliz por esse momento, realizou na última quarta feira (27) um culto em agradecimento a formatura de Barbara, visto que ela é uma jovem dedicada, empenhada e muito competente que dar muito orgulho, revela o pai Josemar (Major).

O culto foi presidido pelo pastor Elias e foi bastante prestigiado, estavam presentes, a formanda Barbara Maria Fonseca, sua mãe Iraneide Fonseca, seu pai Josemar Fonseca (Major), os irmãos da formanda, Jardel Fonseca e Jordan Fonseca, além de familiares e amigos. Autoridades também se fizeram presentes, como lideranças politicas da cidade e da região, o empresário Lázaro Batalha, o assessor da prefeitura, Antonio de Jesus Rodrigues, os vereadores, Valdenê das Pedras e Ismael do Sindicato, o prefeito municipal Padre Domingos Costa e a primeira Dama, Geisy Pirot.

Ao fim da cerimonia religiosa houve os agradecimentos dos familiares e a formanda muito emocionada agradeceu a Deus pela força recebida para enfrentar os desafios de estudar na capital, “agradeço meus pais que não mediram esforços e todos os familiares e amigos presentes nesse momento em que compartilham comigo da alegria da minha formatura”– destacou Barbara Maria.

E por fim, foi servido um jantar aos presentes na residência dos pais da formanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *