Júnior Marreca entrega tratores para Cantanhede

O deputado federal Júnior Marreca (PEN) e o governador do Maranhão Flávio Dino, realizaram nesta última quinta-feira (28), em solenidade no Palácio dos Leões em São Luís, a entrega de duas patrulhas agrícolas para o município de Cantanhede.

A entrega foi feita ao prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo e toda sua comitiva presente. A aquisição das patrulhas agrícolas é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Júnior Marreca, e o pedido foi articulado pelo vice – prefeito de Cantanhede, Dr. Elvy Soares em nome do prefeito Ruivo, da secretária da Mulher, Betânia Soares e do vereador de Cantanhede, Dércio Rodrigues.

O deputado enfatizou a importância de incentivar a agricultura familiar do município de Cantanhede. “Eu conheço a realidade do município, sei que investimentos como esses tendem a melhorar a agricultura local e consequentemente da um salto maior na produção” – destacou Júnior Marreca.

Os dois tratores atenderá a demanda da zona rural de Cantanhede em regiões distintas como Trizidela e Vassoura de Botão.

O chefe do poder executivo Ruivo, agradeceu ao governador Flávio Dino e ao deputado federal Júnior Marreca pela parceria a favor do município e que estes investimento chegam em uma boa hora.

O deputado federal Júnior Marreca no ato solene estava acompanhado do prefeito de Cantanhede Ruivo, secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, vereador Dércio Rodrigues, chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, produtor rural, Eliseu Silva, representante da Associação dos Agricultores da Trizidela, Tonico e pelos secretários municipais, Carlito Amaral (Governo) e Betânia Soares (Mulher).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *