Matões do Norte: Prefeito Domingos recebe os técnicos do censo AGRO 2017

PREFEITO PADRE DOMINGOS RECEBE A COMISSÃO MUNICIPAL DO CENSO AGRO 2017.O prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa (PSB), recebeu nesta segunda – feira (05) no gabinete da prefeitura a comissão que está realizando o Censo Agropecuário em Matões do Norte. O gestor aproveitou para dar as boas vindas e colocou seu apoio incondicional enquanto gestor no que for necessário.

Na reunião os técnico foram apresentados aos secretários municipais e chefes de departamentos, os técnicos explanaram sobre o trabalho e a importância do Censo AGRO 2017.

Esteve presente na reunião Jean Burlamakue, Agente Censitário Supervisor que dirigiu os trabalhos, além do senhor José Matos Borges, Coordenador IBGE – reduto Miranda do Norte e Matões do Norte, Antônio Sena, Agente Censitário Municipal, pelo executivo o Prefeito Municipal, Padre Domingos Costa Correia, pelo legislativo o Vereador e Presidente da Câmara, Joaquim Vieira, vereadores, Valtinho e Valdenê.

O Censo Agro 2017 tem como objetivo fazer o recenseamento de todos os estabelecimentos agropecuários do país. Durante cinco meses (de 1º de outubro de 2017 a fevereiro de 2018), serão realizadas cerca de cinco milhões de visitas em estabelecimentos agropecuários de todo o País, com informações sobre área, produção, entre outros.

Ao final do censo será marcado uma outra reunião para balanço dos trabalhos.

Por ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *