Nesta quarta (13) DPE/MA realiza I Prêmio defensor parceiro da comunidade

Acontece nesta quarta-feira, dia 13, a solenidade de entrega do I Prêmio Defensor(a) Parceiro(a) da Comunidade. Realizada pela Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), em parceria com a sociedade civil, a honraria será concedida aos defensores pelos relevantes serviços prestados à comunidade neste ano.

O evento tem como objetivo é reconhecer a atuação dos defensores e divulgar os projetos executados pelos mesmos que vêm promovendo melhorias na qualidade de vida dos cidadãos da capital e interior do estado.

Participarão do evento representantes da Administração Superior da Defensoria Pública do Estado, Ouvidoria da DPE/MA, Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão, Defensoria Pública da União no Maranhão, Assembleia Legislativa do Estado Maranhão, Governo do Estado, Conselho Estadual de Direitos Humanos e membros da sociedade civil organizada.

A programação contará ainda com a cerimônia de encerramento do projeto “A Defensoria Pública do Estado do Maranhão em defesa do consumidor na comunidade, exibição do vídeo das ações do projeto, produzido por representantes da sociedade civil organizada e uma apresentação cultural do coral Cordeirinho de Jesus, da comunidade do São Francisco.

Serviço

O QUE: I Prêmio Defensor (a) Parceiro (a) da Comunidade

QUANDO: 13 de dezembro, às 14h

ONDE: Prédio do curso de História, Rua da Estrela, Nº 329, Praia Grande – Centro, São Luís-MA

CONTATOS: Socorro Boaes (98807-1001/98824-9562); Lucienne Santos (98111-8676/99966-7229)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DPE/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *