Prefeito padre Domingos participa do encerramento das atividades do legislativo

O prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa Correa participou na Câmara Municipal de Vereadores nesta última sexta feira 15 de dezembro da realização da sessão solene de encerramento dos trabalhos do segundo ciclo Legislativo do ano de 2017.

A sessão solene foi realizada ao fim da sessão ordinária conforme regimento interno e foi presidido pelo seu Presidente Joaquim Viera Lima. Após convocação pelo plenário, o prefeito Padre Domingos Costa assentou-se junto à mesa diretora em ato seguido pela execução do hino nacional e municipal, houve ainda a leitura da palavra de Deus, realizada pelo Secretário da casa legislativa, o senhor Vagner Lisboa.

Nos pronunciamentos dos vereadores ao fim da legislatura, houve agradecimento e balanço dos trabalhos desenvolvidos por cada membro. Os vereadores agradeceram a Deus, a população pelo ato de confiança que nutrem pela casa e reafirmaram o compromisso de continuar lutando em favor do povo de Matões do Norte e desejaram um feliz natal e um próspero ano novo.

Ao usar a palavra o prefeito Padre Domingos destacou suas principais ações a frente do poder executivo e frisou a parceria institucional entre o poder executivo e legislativo. O prefeito destacou as ações relevantes na saúde, educação e em outros setores da administração. “O ano de 2017 apesar da forte crise que enfrenta o país, o Maranhão e os municípios, conseguimos grandes avanços, foram 5 km de asfaltos, uma motoniveladora, uma patrulha agrícola, reformas de diversos órgãos da administração, garantimos a excursão importantes projetos sociais e estamos findando apenas o primeiro ano de nossa gestão, na certeza que 2018 será ainda mais próspero, com mais conquistas para o nosso povo” – destacou o gestor em trecho do seu discurso.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus, a seus auxiliares, assessores, secretários e servidores públicos e por fim ao povo Norte-matoenses que esteve sempre presente na concretização de grandes objetivos alcançados e por último o gestor desejou boas festas, um natal de muita luz e um novo ano de muita saúde, prosperidades e conquistas e fora aplaudido pela plateia presente.

O presidente da Câmara Joaquim Vieira Lima agradeceu em nome da casa legislativa a presença do excelentíssimo senhor prefeito e encerrou a sessão solene otimista na certeza de que o ano vindouro tratará novas oportunidade de realizações para o povo Norte-matoense.

O plenário da casa legislativa estava lotado para o enceramento da última sessão do ano e foi finalizado com um coquetel.

Grupo ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *