São Mateus recebe uma multidão no aniversário de 56 anos

Prefeito Miltinho ao lado de Jonas Esticado acenando para foto oficial.

Uma multidão compareceu na noite desta última terça – feira (26) ao aniversário de 56 anos de emancipação política de São Mateus, comanda pelo prefeitura Miltinho Aragão (PSB).

A grande festa deve entrar para história do município devido a grande multidão que lotou o espaço cultural que segundo a organização estava presente cerca de 20 mil pessoas, vindos de todos os cantos do Maranhão, de São Mateus e cidades da região, tudo para prestigiar o evento.

Pra abrir a noite, subiu ao palco o cantor Andson Mendonça e a Banda Filhinho de Papai. Em seguida o prefeito Miltinho Aragão assumiu o microfone da festa e anunciou o cantor Jonas Esticado, que era bastante esperado pelo público. Jonas Esticado, é o cantor mais estourado do momento.O prefeito municipal animou ainda mais o público ao anunciar aos presentes a realização do carnaval de São Mateus em 2018 e prometeu ser o melhor e maior carnaval da região.

O prefeito também agradeceu a população presente, a sua equipe de governo pela incansável organização e o apoio do governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *