Dr. Hilton Gonçalo cria Programa de Estágio e segue dando exemplo de gestão

Dr. Hilton Gonçalo cria o Programa Municipal de Estágio e juventude comemora a iniciativa. 
A gestão eficiente do prefeito Hilton Gonçalo de Santa Rita, distante a 70 KM de São Luís, se destaca e é reconhecida em todo Estado. Diante de inúmeras obras e de diversas ações na gestão, onde a marca é o sucesso.

Experiente, estilo arrojado e muito habilidoso, o médico que virou prefeito, hoje é líder político da região, fato que gera muita expectativa quanto a seu crescimento político, porque enche os olhos das pessoas que vivem em outros municípios, onde carecem de uma gestão voltada para o social e, sobretudo para as necessidades nos diversos segmentos.

Santa Rita hoje, é modelo para esses municípios que sonham diariamente ver seus munícipes um canteiro de obras. Em Santa Rita tem obras em todo canto da cidade, da sede a zona rural. A cidade vive o ar de prosperidade e segue crescendo as margens da BR 135.

Recentemente Dr. Hilton Gonçalo dar mais um salto importantíssimo, ao criar o mais novo programa de sua gestão, desta vez voltada para juventude, trata-se do Programa Municipal de Estágio,possibilitando que o jovem obtenha experiência e consequentemente condições de entrar no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *