Matões do Norte: Prefeitura segue trabalhando na recuperação de pontes das vicinais

Segue a todo vapor os serviços de recuperação das pontes de madeira ao longo das estradas vicinais de Matões do Norte. Apesar das dificuldades financeiras, o prefeito Padre Domingos dobra seus esforços para a conclusão desses serviços.

A SINFRA iniciou recentemente pela região do Baixo Mearim no trecho compreendido entre Gomes – Coivaras e Coivaras – Pacas com os serviços preliminares de retirada do madeiramento e reforço estrutural com a reconstrução das bases das alas das pontes do Gomes e Pinto Morto.

Os mesmos trabalhos também já foram iniciados na ponte sobre o Igarapé do Jacaré entre o trecho São Francisco e Santa Rita.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ariston Barbosa, a conclusão dessas reformas irão garantir a trafegabilidade a todos os Norte-matoenses, assim como a garantia de mais segurança nas rotas dos serviços públicos escolares e médicos.

Portanto, são essas ações que fazem a população confiar e levantar aspirações de sucesso na gestão do prefeito Padre Domingos no ano de 2018.

Por ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *