Motos roubadas são recuperadas em Matões do Norte

Em uma ação rápida e precisa policiais militares lotados no 2º Pelotão de Matões do Norte prenderam em flagrante três assaltantes e apreenderam duas motocicletas e um revolver municiado.

O trio foi abordado quando empreendia fuga pela BR-135, no sentido Miranda do Norte, depois de tomar de assalto em Matões do Norte a motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa: NNH-2577.

Por volta das 8h da manhã da ultima terça-feira (30), a guarnição – Sgt Diniz e sd Almeida – transitava pela BR-135 com destino a sede do 28º BPM em Itapecuru Mirim, quando nas imediações do povoado Pindoval o Sgt santos passou a informação via rádio que uma moto (fan cor: vermelha; placa: NNH-2577) havia sido tomada de assalto em Matões do Norte e que os elementos seguiram sentido Miranda do Norte.

De Imediato a guarnição retornou, avistando os três indivíduos trafegando pela BR-135 em duas motocicletas. Ao dar voz de parada, os elementos empreenderam fuga, quando em perseguição o Sgt Diniz desceu e enquadrou o elemento (Rodrigo), os outros dois elementos empreenderam fuga na outra moto, momento em que o Sd Almeida saiu em perseguição interceptando-os nas imediações do Povoado Pindoval, os elementos conhecidos Marcelino(preto) e Nilson.

Durante abordagem foi encontrado com os elementos, um revólver (ROSSI) de n* 125908 e 04 munições intactas e 02 motocicletas: Uma modelo Titan 150, cor preta; placa OJM-0138, e a motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa: NNH-2577.

Os suspeitos identificados como, Rodrigo lima da Silva; Marcelino dos Santos e Nilson Arroucho Ferreira foram conduzidos para a DEPOL de Miranda do Norte onde depois de reconhecidos pela vítima foram atuados em flagrante.

Do Abimael Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *