Paulo Coelho assume superintendência na SAGRIMA

O ex-vereador de Cantanhede, Paulo Coelho, é o novo Superintendente de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA). Paulo assumiu o cargo na tarde desta última sexta-feira (19), em São Luís.

O ato solene de posse, contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca Marcio Honaiser; do sub-secretário Edjahilson Sousa; do secretário adjunto Emerson Macedo e o do superintendente Fernando Trinta.

Trajetória e Nova Missão

Depois de muito contribuir com a agricultura do município de Cantanhede, onde atuou como técnico agrícola, secretário de agricultura e vereador. Paulo recentemente já vinha colaborando com a agricultura do Estado como Coordenador no Plano Mais IDH.

Agora Paulo Coelho terá uma nova missão, continuar avançando em sua carreira técnica, com a responsabilidade e competência que lhe é peculiar.

Na superintendência da SAGRIMA, Paulo Coelho vai ajudar a desenvolver dentro dos objetivos propostos a expansão do setor agropecuário do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *