Prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda presentes na entrega do primeiro trecho da duplicação da BR-135

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo e a sua esposa prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo que ambos tem constantemente acompanhado junto ao DNIT a execução das obras da BR 135, participaram da inauguração da entrega do primeiro trecho, que compreende Estiva – Bacabeira na última Quinta – Feira (11) .

A entrega do primeiro trecho, compreendido entre Estiva e Bacabeira, contou com a presença do ministro Mauricio Quintela (Transporte, Porto e Aviação), do ministro Moreira Franco (Secretário da Presidência da República) e Sarney Filho (Meio Ambiente), senadores, do governador Flávio Dino, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores da região.

O ministro Mauricio Quintela, assegurou aos presentes que o viaduto de Bacabeira será inaugurado ainda este mês, no dia 30 de janeiro.

O ministro Mauricio Quintela disse que a entrega deste primeiro trecho é uma conquista da bancada maranhense e uma determinação do presidente Michel Temer. “O presidente determinou a conclusão das obras inacabadas em todo o país e este primeiro trecho da BR-135 foi priorizado porque a bancada maranhense sempre esteve atuante e colocou 164 milhões de recursos positivos para que esta obra tão complexa deste trecho pudesse ser concluída”, afirmou.

“Agradeço primeiramente ao Ministro Maurício Quintela, por cumprir com a promessa feita ainda no início de 2017. Ao governador Flávio Dino pelo esforço junto aos deputados federais que também lutaram por uma emenda impositiva que garantiu o custeio dos serviços. Graças a essa importante obra inaugurada hoje, a BR-135 deixará de ser chamada de “estrada da morte” e passa a ser chamada de estrada da vida. “ – Destacou o Prefeito Dr Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *