Arame: Com folha de pagamento em dias, prefeita Jully Menezes vence barreiras e realiza grandes avanços

A prefeita de Arame, Jully Menezes vem cumprindo seu plano de governo, destacando-se em suas inúmeras realizações.Desde que assumiu a prefeitura em 2017, a gestora municipal procurou dialogar com a sociedade civil organizada, sindicatos e com todas as instituições no intuito de buscar resolver as mais diversas situações, com isso, Jully Menezes buscou prioridades, pois eram inúmeras as dificuldades, sobretudo, no que diz respeito ao sucateamento dos órgãos públicos como um todo.

Passado 2017, Jully Menezes conseguiu vencer inúmeros desafios, para tristeza da oposição e alegria do povo humilde, carente e trabalhador de Arame.

Com o pulso firme, coragem e determinação, Jully Menezes colocou a folha de pagamento em dias. Todos os servidores agora estão com seus vencimentos normalizados.

A prefeitura investe na educação com a construção de escolas, recupera os postos de saúde e realiza parcerias institucionais nunca vista na história de Arame, parcerias estas que já tem colhido grandes frutos, como a aquisição de uma ambulância doada pelo governo do Estado e a entrega do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O município ainda será contemplando pelo plano “Mais Asfalto”, atualmente recebe apoio técnico pelo programa Mais IDH, a gestão municipal vem dando sua parcela de contribuição e os indicadores sociais seguem melhorando com resultados satisfatórios.

“Mudanças causam certa estranheza no início, mas depois que os resultados aparecem, todos nós sentimos mais úteis e com a consciência tranquila de que fizemos a coisa correta e estamos no caminho certo para fazer mais e melhor por nossa gente, vou cumprir meu plano de governo” – ressalta a prefeita municipal, Jully Menezes.

A prefeitura de Arame prepara para este ano de 2018, outras inúmeras obras em diversas áreas e benefícios sociais para população, assim como, o regate da cultura e festividades cívicas.

Aguardem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *