Matões do Norte: Prefeito Padre Domingos participa do encerramento do carnaval

Foi um sucesso absoluto o Carnaval realizado pela prefeitura de Matões do Norte, evento organizado pela gestão do prefeito Padre Domingos Costa.

O município pulou o carnaval durante quatro dias, de sábado a terça-feira, onde milhares de foliões e visitantes lotaram o circuito da alegria montado em frente ao Centro Administrativo da cidade.

Atrações culturais de variadas vertentes fizeram a alegria dos brincantes, que puderam se divertir com muita segurança, diante das atrações: Banda Brasas do Forró, Eric Land, Cesar Muniz e Banda, Swing do Gueto, Rany Araújo e Swing do Willian Beckman .

“O Carnaval de Matões do Norte, sem nenhuma dúvida, foi o melhor da região. A programação estava bem diversificada e muita segurança para as famílias”, disse a dona de casa Maria Oliveira Silva, moradora da vizinha São Mateus e que esteve em Matões na terça-feira de Carnaval.O prefeito Padre Domingos participou de toda festa momesca acompanhado da primeira dama – Geyzy Pireot; da secretária de Administração e Finanças; Rachel Melo; da Infraestrutura; Ariston Barbosa; da Assistência Social; Augusto Rocha; da Educação; Erlone Mendes; do chefe de Gabinete; Juscelino Pinto; vereadores e lideranças; além do apoio das equipes das coordenações de Cultura, Mulher, Juventude e Comunicação.

Satisfeito com o resultado do evento, o prefeito padre Domingos agradeceu a todos pela confiança dispensada, fez questão de elogiar o empenho da equipe de auxiliares que contribuíram para o sucesso do Carnaval 2018 do município.“Estamos resgatando as festividades populares e garantido destaque e prioridade para a cultura local, além de garantir a geração de renda em nosso município. Obrigado aos nossos apoiadores, ao governo do Estado do Maranhão e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização desse grande carnaval, em 2019 o carnaval de Matões do Norte será ainda melhor que em 2018” concluiu o prefeito Padre Domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *