Real futsal vence campeonato Santaritense de futsal

REAL FUTSAL É CAMPEÃO DA LIGA SANTARITENSE DE FUTSALNa noite desta última quarta-feira (31) aconteceu a final do campeonato Santaritense de Futsal organizado pela Prefeitura de Santa Rita, através da coordenação municipal esportes (SEMED). Durante dois meses, o centro de convenções José Gonçalo recebeu os jogos oficiais às quartas e sextas-feiras.

O campeonato que contou com a participação de 14 equipes, entra para história como uma das melhores competições de futsal já disputadas na região. O grande público presente no centro de convenções, presenciou um belíssimo espetáculo de futebol de salão.Na final esteve presentes, o presidente da câmara de vereadores, Fredilson Carvalho; os vereadores – Ivo André, Evandro do Hospital e Júnior Enfermeiro; O secretário de Educação, Prof. Paullo Márcio; e o coordenador de Juventude Fredson Rander.

A equipe campeã, composta pelos atletas Vitor Gonçalves, Jhon (treinador), Paixão, Wildson, Igor, Renan, Danilo, Carlos(auxiliar), Lucas, Hugo Marvão, Ramon, Bruno Matheus e Jorginho, venceram nos pênaltis a equipe do Vila Real após placar de 6×6 no tempo real.

O terceiro lugar ficou com a equipe União e Força, o quarto lugar com a equipe Leicester. Já o artilheiro foi o atleta Carlos André do Vila Real e o melhor Goleiro, Vandinho do União e Força.A organização deu os parabéns a todos os atletas, dirigentes de clubes e a toda equipe da Coordenação de Esportes do município – Dedeu Marvão, Charles, Samir, Althieres, Zeca e Marquinhos pela brilhante iniciativa e sucesso do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *