Bacabeira: Prefeitura prossegue com a operação cidade limpa

A prefeitura municipal de Bacabeira está realizando os serviços de roçagem, capina, poda de árvores, limpeza das sarjetas e meios-fios, tudo isso está sendo intensificados pela gestão para dar mais brilho e prevenir alagamentos e doenças.

Na semana que passou, as equipes da Infraestrutura trabalharam no povoado de Peri de Baixo. A próxima comunidade beneficiada será Peri de Cima.

O secretário Chefe de Gabinete, Lucas Lindoso, e o coordenador de Infraestrutura, Eraldo Quirino, estiveram acompanhando os serviços na Rua do Trilho, em Peri de Baixo.

“A determinação da prefeita Fernanda Gonçalo é para fazer um grande mutirão para limpar toda a cidade, em um curto espaço de tempo. O objetivo é manter a cidade limpa, eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, adiantou Eraldo Quirino.

As equipes coordenadas por José Antônio, Tuão, Chico do Abude e Thacbal estão trabalhando no mutirão. Depois, as equipes locais permanecem com a manutenção diária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *