Cantanhede: Dra. Caroline Martins vai integrar equipe da Sorriso Saudável

A clínica Sorriso Saudável de Cantanhede receberá nesta próxima semana em seu quadro de médicos odontológicos, a conceituada Dra. Caroline Martins que é especialista em tratamento de canal. Caroline também vai integrar a equipe do consultório de Dra. Natália Simões no município de Pirapemas.

A nova integrante da equipe da Clínica Sorriso Saudável, Dra. Caroline Martins chega agregando valor corporativo ao corpo de colaboradores e deixará a cidade de Cantanhede no patamar de referência em Endodontia na região.

Dra Caroline Martins profissional renomada, é graduada pela Universidade Federal do Maranhão, vem atuando com ênfase na área de Endodontia e procedimentos restauradores e estéticos. Pós-graduanda em Endodontia pela São Leopoldo Mandic de Fortaleza no Estado do Ceará.

Atualmente Dra. Caroline Martins integra importantes grupos de pesquisa em sua área e faz parte de clínicas conceituadas da capital São Luís.

Entenda o que é Endodontia

Endodontia é o ramo da Odontologia que trata das doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. No popular também é conhecida como “tratamento de canal”, geralmente indicado em casos de cáries muito profundas e traumas.

A falta de tratamento Endodôntico pode resulta em infecção, dor intensa, inchaço, febre, bactérias na corrente sanguínea, infecções a distância (articulações, febre reumática), perda do elemento dental entre outras.

Onde fica a clínica?

Fica localizado na Avenida Rio Branco, em frente ao Hospital Municipal Santa Filomena – Centro, Cantanhede – Maranhão.

Portanto, não deixe de conferir e faça aquela visita para avaliar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *