Cantanhede: Homenagens marcam o dia Internacional da Mulher

A prefeitura de Cantanhede, sempre valorizando as mulheres do município, através da Secretaria Municipal da Mulher, realizou nesta quinta-feira, (08), mais uma importante programação para comemorar o 08 de Março, que é o Dia Internacional da Mulher.

A manhã foi de uma belíssima recepção na própria secretaria e a gestora da pasta, Betânia Soares recebeu várias cantanhedenses, que receberam palestras, diversão, além de um delicioso café da manhã e o tradicional sorteio de brindes. Na parte da noite, para fechar o dia com chave de ouro, a secretária ofereceu a todas as mulheres uma missa em ação de graças, na igreja Católica, Nossa Senhora da Conceição.

A primeira dama, Leidiane Chaves, que acompanhou toda a programação, parabenizou a secretária da Mulher e destacou o empenho do prefeito Ruivo em garantir em sua gestão, que momentos como o de ontem sejam sempre valorizados.

Além de Betânia e Leidane, a programação contou com a presença das secretarias, Lília Santos, Paula Souto, Maria José, dos secretários, Carlito Amaral, Manoel Erivaldo, José Raimundo, João Bajara, Cezar Cantanhede, José João, Chefe de Gabinete, Bruno Bezerra. Dênis Roberth e Josemary Evangelhista representaram o poder legislativo e o empresário, Marrecão representou o deputado federal, Júnior Marreca, que é um grande parceiro da secretaria da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *