Em Arame vereadora Valberlene organiza mutirão para as mulheres

Por iniciativa da vereadora Valberlene foi realizado no dia Internacional da Mulher o “Mutirão da Mulher”, a vereadora que idealizou o projeto reuniu grupo de mães, poder público e autoridades da justiça local.No dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, o município de Arame viveu um verdadeiro momento de reflexão, diante disso, a Câmara municipal de vereadores ficou pequena para tantas mulheres que foram acompanhar as homenagens e assistir as palestras.

O Dr. Welder, promotor de justiça falou sobre a “Violência Domesticas” tema de bastante relevância, onde passou diversas orientações as mulheres presentes. O município através da Prefeita Dra. Jully Meneses ofereceu toda estrutura para apoiar o evento, disponibilizando exames diversos, como o exame de prevenção do colo do útero, além de orientações diversas e expedição de documentos.

“São vários serviços oferecidos, estamos felizes em poder contribuir para realização desse importante mutirão das mulheres” – ressaltou a vereadora Valberlene que finalizou agradecendo as mulheres e todos que direta ou indiretamente contribuíram para esse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *