Em Santa Rita prefeitura aprimora atendimentos na Casa do Cidadão

SEMDES MELHORA APERFEIÇOA EMISSÃO DE DOCUMENTOS ATRAVÉS DA CASA DO CIDADÃO DE SANTA RITA.

A Casa do Cidadão de Santa Rita, inaugurada no dia do aniversário de 65 anos do município, funciona perfeitamente, atendendo a população com emissão de documentos. A prefeitura oferta à população emissão de documentos tais como: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Alistamento e também realiza consultas ao SPC e SERASA gratuitamente.

Uma novidade no atendimento de emissão de documentos na Casa do Cidadão, é o horário. Hoje a população dispõe de atendimento das 8:00 às 17:00. O vereador licenciado e secretário da pasta – Júnior Enfermeiro, explica a importância dos serviços e o novo horário de atendimento.

“Diferente do que acontecia anteriormente no prédio da prefeitura, onde existia o setor de documentos, hoje na Casa do Cidadão de Santa Rita, a população pode contar com atendimento das 8:00 às 17:00. Nossos colaboradores estão a disposição para ofertar um atendimento diferenciado.” – Explicou.

A Casa do Cidadão de Santa Rita é mais uma conquista da população, e também surge como cumprimento de mais uma proposta de governo do prefeito Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *