Pé na estrada: Roseana entra na pré – campanha

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) vai dá início a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, nesta quinta-feira (8), quando será comemorado o Dia Internacional da Mulher.

A “Caravana da Guerreira”, como foi intitulada a incursão da ex-governadora, passará por 30 municípios do interior do estado.

A primeira cidade será de Santa Inês. De lá, no mesmo dia, ela seguirá para o município de Santa Luzia. No fim de semana, Roseana vai passar por Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Imperatriz, Davinópolis, Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene.

Na semana seguinte, a ex-governadora seguirá pelas cidades de Campestre do Maranhão, Porto Franco, Estreito, Carolina, Riachão, Balsas, São Pedro dos Crentes, Fortaleza dos Nogueiras, São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Nova Iorque, Pastos Bons, São João dos Patos, Paraibano, Colinas, São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra.

Antes de retornar a São Luís, a ex-governadora também visitará os municípios de Tuntum, Dom Pedro, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte e Peritoró, no dia 17.

Roseana vai percorrer por diversos municípios ao lado de senadores, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *