Weverton recebe manifestações de apoio em dois dos maiores colégios eleitorais do estado

O deputado Weverton (PDT) visitou quatro municípios neste final de semana e participou de entregas de obras com o governador Flávio Dino. Weverton esteve em Santa Inês, Davinópolis, Imperatriz e Caxias e recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

“Estou feliz em participar de forma ativa da agenda do Governador. Não só pelo apoio que estou recebendo da população, mas por testemunhar a alta aceitação de Flávio Dino, um governador que mesmo com toda a dificuldade, tem mostrado que conseguiu colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento, com ações concretas, como as do programa Mais Asfalto e a ampliação do atendimento nas áreas da Saúde e Educação, a exemplo da abertura do Serviço de Oncologia para a Região Leste Maranhense, do programa Escola Digna e dos IEMA’s”, disse o deputado.

Em Imperatriz, além de acompanhar a agenda de inaugurações do governador, Weverton participou também de um almoço político que reuniu lideranças estaduais e da região tocantina, entre eles o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão; os secretários estaduais Márcio Jerry e Clayton Noleto; o deputado federal André Fufuca; os deputados estaduais Rogério Cafeteira e Marco Aurélio; o ex-deputado Gastão Vieira; o diretor da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo; o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques; e vereadores de Imperatriz.

À noite ele compareceu ao ato de apoio ao governador Flávio Dino, onde discursou e reafirmou a posição do seu partido, o PDT, de trabalhar em apoio à reeleição do governador Flávio Dino.

No sábado, em Caxias, compareceu como presidente estadual do PDT à filiação da ex-deputada Cleide Coutinho ao seu partido. E esteve presente em uma série de inaugurações com o governador. Por onde passavam, Weverton e o governador Flávio Dino tiveram uma calorosa recepção das centenas de pessoas que se aglomeravam em torno deles.

Weverton afirmou que durante dois anos como líder do PDT teve a oportunidade de andar por inúmeros estados do Brasil e não lembra de ter visto um governador com a coragem para andar livremente nas ruas, de brincar Carnaval no meio do povo ou de estar visitando os municípios e conversando com as pessoas, como acontece com o governador Flávio Dino. Flávio Dino, por sua vez, falou que as visitas que faz são muito produtivas e mostram os novos rumos que o Maranhão tem trilhado, de um governo de dignidade, que aplica com decência o dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *