Alckmin se reúne com bancada tucana e agenda visita ao Maranhão

O pré-candidato à Presidência da República e presidente do PSDB, Geraldo Alckmin foi recebido, hoje (25), pela bancada tucana na Câmara dos Deputados. Em reunião comandada pelo líder do partido na Casa, deputado Nilson Leitão (MT), o governador paulista falou que a principal meta é “melhorar a vida das pessoas e dobrar a renda dos brasileiros”.

Segundo o deputado federal Zé Reinaldo Tavares, durante o encontro Alckmin falou de suas pautas prioritárias para o país e mostrou que está muito preparado para ser o futuro presidente.

“O Brasil e o Nordeste vão ganhar muito. Ele é médico então é uma pessoa acostumada a cuidar das pessoas. Ele tem compromisso comigo de atuar no Nordeste no combate à pobreza e esse é o nosso maior programa”, disse o maranhense.

Ainda de acordo com Tavares, o presidenciável pretende expandir as possibilidades de utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS. Hoje o fundo funciona como uma indenização por tempo trabalhado em uma empresa.

“Alckmin está preparado para ajudar o trabalhador. A meta é que o FGTS seja totalmente direcionado ao trabalhador e que este seja atualizado de acordo com as taxas de mercado, hoje ele é depreciado e o trabalhador fica no prejuízo. Isso vai ser mais uma aposentaria para todos que tiverem carteira assinada”, explicou o parlamentar.

Alckmin em São Luís

No próximo dia 5, Geraldo Alckmin estará no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, às 10h da manhã. O encontro está sendo organizado pelo presidente do PSDB-MA, senador Roberto Rocha.

Serviço

Evento: Maranhão Presente: Encontro de lideranças socialdemocratas
Endereço: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Calhau (Cohafuma) – São Luís
Horário: 10h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *