Matões do Norte: Agentes Comunitários de Saúde recebem materiais de trabalho

A prefeitura municipal de Matões do Norte, através da secretaria municipal de Saúde, realizou nesta segunda – feira (23), em ato realizado em frente ao Centro Avançado de Saúde José Araújo, a entrega de Kits de materiais didáticos e fardamento de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde.

A prefeitura investe maciçamente no corpo humano de seus funicionários, cumprindo mais uma etapa da proposta de governo do prefeito Padre Domingos Costa.

Estiveram presentes durante a entrega dos materiais, o prefeito, Padre Domingos Costa, a secretária municipal de Saúde, Maria José, os secretários, de Infraestrutura, Alves Júnior, do Meio Ambiente, Antônio Luis, da Educação, Erlone Mendes e da Assistência Social, Augusto Rocha, além dos vereadores, representada por seu presidente, Joaquim da Agricultura e dezenas de lideranças comunitárias, assesores e a população presente.

“Essa entrega significa o respeito, mais acima de tudo o compromisso da gestão como um todo para dar melhor condição de trabalho aos Agestes Comunitários de Saúde, muitas outras conquistas estão por vir” – revelou a secretária de Saúde Maria José.

O prefeito em sua fala enalteceu o trabalho árduo da secretária de saúde e toda sua equipe técnica, e completou – “Estamos trabalhando, no rumo das consquitas, superando desafios. A saúde deu um salto importantíssimo em nossa cidade, com médicos especializados e equipes prontas para atender. Nossa meta é fazer mais, podem ter certeza disso” – garatiu o chefe do executivo, Domingos Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *