Santa Rita: Fredilson Carvalho é reeleito presidente da câmara

Em sessão solene, realizada na noite da ultima sexta-feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita reelegeram para mais um biênio a frente da casa, o atual presidente, Vereador – Fredilson Carvalho.

Com forte atuação, compromisso e trabalho, marca da gestão a frente da Câmara municipal, o que de fato motivou o pleito que teve apenas uma chapa e contou com a votação favorável de 12 dos 13 Vereadores, já que houve uma abstenção.Durante os discursos, os vereadores atribuíram a vitória de Fredilson Carvalho ao seu bom trabalho, compromisso, responsabilidade e relação harmoniosa com a gestão do prefeito, Dr. Hilton Gonçalo.

Habilidoso e bem articulado, o parlamentar foi eleito pela terceira vez ao cargo de Presidente da Câmara. Nos bastidores da política local, comenta – se  que sua reeleição é atribuída em grande parte ao apoio e confiança que o vereador tem do atual chefe do executivo, o prefeito e líder político do Munim, Dr. Hilton Gonçalo.

“Me sinto muito honrado pelo respeito e confiança que os nobres parlamentares tiveram para comigo, continuarei nesse ritmo de responsabilidade e compromisso, agradeço a todos que apostaram mais uma vez em me reeleger presidente desta casa”, agradeceu Fredilson Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *