Vereadores de Santa Rita elogiam trabalho do presidente da casa Fredilson Carvalho

Em continuidade aos trabalhos nesta sexta-feira (20) a Câmara de vereadores de Santa Rita, em sessão ordinária contou com o retorno de cinco parlamentares que ocupavam cargos de secretários do executivo, são eles: Cacá de Carema, Jr Enfermeiro, Antônio de Felipe, Berré Carvalho, e Márcio Muniz.
O presidente da Câmara, Fredilson Carvalho recepcionou os colegas e ouviu vários elogios mediante a condução retrabalhos ao longo de seu mandato como presidente da Câmara Municipal.
“É com enorme satisfação que recebemos nossos colegas legisladores que retomam seus acentos, eles tiveram a oportunidade para explanar um pouco de suas obrigações a frente de suas respectivas secretarias, tenho plena convicção que os resultados são positivos, outra coisa, quero dizer que muito me alegra a forma respeitosa que sou tratado aqui no parlamento, discordância de ideias sempre existirão, mas o respeito prevalece entre os colegas vereadores”, Afirmou o presidente Fredilson.
O vereador Júnior Enfermeiro destacou a habilidade com que o presidente estabeleceu a harmonia entre os poderes legislativo e executivo.
“Retorno a Câmara com muita alegria e satisfação, gostaria de elogiar o presidente desta casa por sua habilidade em conduzir os trabalhos mantendo perfeita harmonia entre os dois poderes que comandam o município,” disse.
O vereador Cacá de Carema em sua fala elogiou o executivo e aproveitou para manifestar seu desejo de permanência de Fredilson na presidência da Câmara.
“Em time que está ganhando não se mexe, por está razão tenho a convicção de que hoje precisamos manter o vereador Fredilson na presidência.” Garantiu.
Já o vereador Berré Carvalho, destacou o bom relacionamento entre o presidente e os vereadores.
“Uma das coisas que mais me chama atenção na atual presidência é a sensibilidade e atenção para com os colegas de Câmara. Temos um presidente presente em todos os momentos, e sempre disposto a colaborar com os vereadores que pensam no bem-estar da população, “ destacou.
O vereador Marcio Muniz também usou da palavra para manifestar apoio ao colega presidente, “O Fredison tem feito uma gestão diferenciada, vejo que de positiva tem conseguido manter a agenda da casa” – ressaltou.
Já o vereador Antonio Felipe que também retornou ao legislativo está otimista, ” Volto a câmara e com todo prazer para trabalhar ao lado de vereadores e amigos. Parabenizo o vereador e presidente Fredilson por seu importante trabalho a frente da câmara” – destacou.
Vários projetos foram apresentados pelos vereadores e ao que tudo indica, teremos um ano bem mais produtivo. Na próxima sessão ordinária marcada para sexta-feira (27), às 17 h, acontecerá a eleição da mesa diretora, e de acordo com o que rola nos bastidores, o atual presidente, Fredilson Carvalho, deverá ser reeleito com maioria dos votos ou até mesmo por unanimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *