Arame: Pr. Cavalcante vai lançar pré – candidatura de deputado Estadual com a presença de Weverton Rocha e Gastão Vieira

O Partido Republicano da Ordem Social – PROS do município de Arame, realiza neste sábado (26), o lançamento da pré – candidatura de deputado Estadual do Pr. José Alves Cavalcante.O evento acontecerá no Jandira Parque Aquático, situada na BR – 006, no bairro da Olaria em Arame, a partir do meio dia.

O ato político mostra a força do Pr. Cavalcante frente a liderança das igrejas Assembleias de Deus e comunidade em geral, e sobretudo na região sul do Estado.

Ao evento serão ainda recepcionados ainda outros pré – candidatos, é o caso do deputado Federal Weverton Rocha (pré – candidato ao Senado Federal) e Gastão Vieira (pré – candidato a Câmara Federal).

De acordo com a organização do evento, o pré – candidato a deputado Estadual Pr. Cavalcante, recepcionará Weverton Rochas às 11 h, no Parque Agostinho, onde este desembarcará de helicóptero e cumprirá sua agenda no município de Arame, está previsto ainda visitas e participação de um evento ao lado da prefeita Jully Meneses.

O Pr. Cavalcante chegará ao evento do PROS acompanhado do presidente do Partido no Maranhão, o ex – ministro do Turismo, Dr. Gastão Vieira, que é pré – candidato a deputado Federal, do atual deputado Federal, Weverton Rocha, que é pré – candidato ao Senado Federal, além de diversas lideranças da região e lideranças locais que apoiam essas lideranças estudais.

Pr. Cavalcante é suplente de deputado Estadual, atua como presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus – Comadesma. O líder religioso tem tudo para vencer o pleito próximo, haja vista, está bem articulado em várias regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *