Bacabeira: Prefeita Fernanda Gonçalo realiza Festa do Trabalhador

Dia do Trabalhador é comemorado pela prefeita de BacabeiraCom o tema “Mãos que constroem Bacabeira”, a prefeita Fernanda Gonçalo realizou uma bonita festa para homenagear os trabalhadores, nesta manhã do dia 01 de maio. O evento foi no Centro de Convenções e teve sorteio de mais de 600 brindes, atendimentos de saúde e social.

A prefeita Fernanda Gonçalo disse que a Festa do Trabalhador é uma tradição e que toda a gestão municipal foi mobilizada para organizar. “Quero parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras de Bacabeira, especialmente os agricultores e pescadores, que são maioria em Bacabeira e pelos quais temos o maior respeito e admiração”, justificou a prefeita.

Moradora do Zé Pedro, Tatiana Gonçalves Deça ganhou uma geladeira. “Estou muito feliz porque não tinha geladeira”, disse. Jade Carolina, moradora do Novo Horizonte (sede de Bacabeira) foi contemplada com uma televisão. “Estou muito feliz e vou colocar a TV no meu quarto, que ainda não tinha”, falou.Foram sorteadas geladeiras, fogões, ferros de passar, bicicletas, maquinas, furadeiras, ventiladores, bolas de arame, liquidificadores, garrafas térmicas , máquinas de costura, capacetes, foices, cerrotes, machados, picaretas, cavadores, enxadas, pás, botas 7 léguas, escadas, pias, televisões, cestas básicas, chave de cano (regulagem), kits de manicure, colher para pedreiro, vassoura de jardim, carros de mão, gadanho de ferro, antena para TV, facões, janelas e bolas de futebol.

Autoridades  
Estavam presentes os vereadores Arrumadinho e Vanderlan e os secretários municipais capitão Lucas (Gabinete), José de Arimatéia (Agricultura), Ramon (Pesca), Bira (vice-prefeito), Ivanildes (Mulher), Jefferson (Saúde), Célio (Administração), Fábio (Semdes), Linhares (Portos) e Normando (Infraestrutura) e a equipe da Secretaria de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *