Com presença de Weverton Rocha e Gastão Vieira, Pr. Cavalcante lança sua pré – candidatura a deputado estadual em Arame

As eleições de 2018 no maranhão prometem trazer um excelente resultado para a legenda do PROS, já que o partido conta com um quadro completo de pré-candidatos minuciosamente selecionados com média equilibrada, que os condicionam a uma possibilidade real de se elegerem deputados federais e estaduais com ótima votação.Foi com esse sentimento de otimismo que o Partido Republicano da Ordem Social – PROS do município de Arame lançou neste último sábado (26), a pré – candidatura de deputado Estadual do Pr. José Alves Cavalcante. O evento aconteceu no Jandira Parque Aquático, situada na BR – 006, no bairro da Olaria em Arame e contou com a participação do Presidente do PROS no Estado, Dr. Gastão Vieira e do Deputado Federal e pré – candidato ao Senado, Weverton Rocha.

AGENDA DE WEVERTON ROCHA EM ARAME E APOIO DE LIDERANÇAS RELIGIOSASO pré – candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha recebeu o apoio do pré – candidato a deputado Estadual, Pr. Cavalcante e todo grupo de lideres da Assembleia de Deus. O Parlamenta que antes de chegar ao evento participou da entrega de Kits para o conselho tutelar da cidade de Arame, incluindo nesse Kit um automóvel, fruto de emenda parlamenta de Weverto Rocha, foi uma prova viva do esforço e dedicação do parlamentar municipalista que tem trabalhado por Arame. Após esse ato, que teve a participação da prefeita Jully Menezes, o Parlamenta se dirigiu ao Clube Jandira Parque Aquático para ao lado do Presidente do PROS no Maranhão, Dr. Gastão Vieira prestigiar o evento do Pastor Cavalcante.

ATO POLÍTICO O ato político mostrou a força da forte liderança do Pr. Cavalcante na região Sul do Estado, pois este evento reuniu mais de 3 mil pessoas, incluindo lideranças políticas da região, lideres religiosos das igrejas Assembleias de Deus, além da comunidade em geral.

O evento ganhou força maior com a chegada do pré – candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha e do presidente do PROS no Maranhão, Gastão Vieira que foram vocacionados pela população Aramense.

O Pr. Cavalcante chegou ao evento do PROS com duas lideranças estaduais de grande renome no Estado e mostrou força, habilidade e competência para aglutinar apoios em torno de sua candidatura a deputado Estadual.

 “Meus caríssimos lideres e comunidade aqui presente, o Pr. Cavalcante que é suplente de deputado Estadual e atualmente atua como presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus – Comadesma. É um líder religioso que tem tudo para vencer o pleito próximo, haja vista está bem articulado em várias regiões do Estado, quero desejar sucesso na sua caminhada, e preciso contar com o apoio de todos vocês também, a nossa pré – candidatura ao senado ganha força e tem nome, mostrar o Maranhão o trabalho de um senador” – conclamou Weverton Rocha.

“Esse ato hoje aqui em Arame representa um momento marcante da nossa política local e regional, isso é fruto do trabalho feito pelo Pr. Cavalcante, trabalho esse baseado em resultados. Temos um pré-candidato de qualidade, compromissado com os ideais do partido, que é dar um basta na corrupção e fazer as mudanças que o nosso Maranhão precisa. Agradeço a presença de todos e a força que o nosso presidente Estadual do PROS Gastão Vieira tem nos dado, sua presença muito nos honra, assim como a presença do nosso futuro Senador da república, Weverton Rocha” – Declarou Valmir Vale, Presidente do PROS de Arame.

Em trecho do discurso do Pr. Cavalcante, ele mencionou, “Estou me colocando como pré-candidato a Deputado Estadual e quero mostrar para o nosso povo que através de um trabalho sério, vontade e determinação podemos mudar nosso Estado e nossa região”, disse entusiasmado o pré – candidato a deputado Estadual que foi bastante aplaudido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *