Em Santa Luzia polícia apreende uma tonelada e meia de maconha

Uma tonelada e 500 Kg de maconha foram encontradas pela a polícia na quarta-feira (9) no Povoado Faísa, no município de Santa Luzia.

Suspostos proprietários da droga apreendida ainda não foram presos

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Santa Luzia e 7ª Delegacia Regional do município de Santa Inês, contando com o apoio dos policiais militares que fazem policiamento ostensivo em motocicletas do 7º BPM, conseguiu apreender na quarta-feira uma tonelada e 500 Kg de maconha na zona rural de Santa Luzia, a 294 Km de São Luís.

Segundo informações da polícia, o entorpecente estava sendo plantado no Povoado Faísa, em Santa Luzia, onde também era comercializado. Na oportunidade, foram encontrados 82 sacos de 15 kg contendo a substância entorpecente, sendo que 52 foram apreendidos e 30 foram incinerados no local, em virtude da impossibilidade de transportá-los.

Os policiais que participaram da apreensão informaram ainda que os supostos proprietários da droga apreendida ainda não foram presos em flagrante por não se encontrarem no local, mas as investigações estão em andamento.

Com Informações do G1 Ma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *