Matões do Norte: Prefeito Padre Domingos participa da posse do Vereador Sebastião Vaz

Nesta sexta – feira (25), foi empossado o Vereador Sebastião Vaz Araújo, em sessão solene realizada no prédio da Câmara Municipal. O prefeito Padre Domingos participou da solenidade.

O Vereador Sebastião Vaz Araújo, o popular Pelado Araújo, tomou posse no cargo de Vereador em sessão conduzida por Joaquim Vieira, presidente da casa legislativa.

O Plenário Vereador José Raimundo Pires, estava lotado de amigos e familiares do empossado, além da comunidade local.

O vereador Sebastião Vaz Araújo, assume a vaga do saudoso Vereador Walter dos Reis Ferreira (Valtinho das Coivaras,) que faleceu deixando a vacância.

Estavam presentes, o prefeito municipal, Padre Domingos Costa (PSB), todos os vereadores, os Secretários Municipais, Augusto Rocha, Assistência Social, Jhonata Sousa, da Agricultura, Antonio Luís, do Meio Ambiente, além de servidores públicos, lideranças politicas e comunitárias, familiares e dezenas de pessoas que vieram prestigiar a solenidade de posse.

Cumpridas as formalidades e exigências legais, foi a vez dos pronuciamentos. O vereador Sebastião Vaz em seu pronunciamento destacou, “Eu não esperava assumir em tais circunstâncias, mas o destino nos chama pra essa missão, vou contribui no que for necessário pra desempenhar bem o meu papel parlamentar” – revelou o empossado.

O prefeito Padre Domingos destacou a importância do papel do legislador na construção de uma gestão sólida e coletiva e deu boas vindas ao empossado. “O vereador Sebastião Vaz é merecedor dessa vaga, conte com nossa gestão e obrigado pelo o apoio a nossa administração, seja bem vindo e conte conosco, precisamos trabalhar pelo bem comum, e isso já é uma de suas qualidades” – revelou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *