Padre Domingos realiza grande festa do trabalhador em Matões do Norte

A prefeitura municipal de Matões do Norte realizou nesta terça – feira (01) de maio, a segunda edição da Festa do Trabalhador, algo considerado inédito na história do município, tendo em vista que, não era realizado em gestões anteriores. O prefeito Padre Domingos Costa e todo seu grupo político organizaram em grande estilo uma festa com ampla programação e um dia especial para os trabalhadores e trabalhadoras Norte-matoenses.

A comemoração pelo dia do trabalhador já é lei em Matões do Norte, instituída no primeiro ano da gestão do prefeito Padre Domingos. “Essa data é de extrema importância, eu fiz questão de homenagear as pessoas que fazem a economia do nosso país crescer, que lutam pelo sustento de seus familiares e de nosso município, comemorar esta data é mais do que justa, vamos entregar prêmios e comemorar juntos”, disse o prefeito Padre Domingos durante o evento.

A abertura do evento deu – se com o pronunciamento das autoridades, seguida de premiação e toda programação ocorreu em frente à prefeitura municipal. Estiveram presentes, o prefeito Padre Domingos, o pré – candidato a deputado Federal, Gil Cutrim, o presidente da Câmara municipal de vereadores, Joaquim da agricultura, o Assessor Especial da Casa Civil, Dr. Totó Martins, secretários municipais, coordenadores, assessores, vereadores e a população trabalhadora de Matões do Norte e municípios vizinhos.

Ao dar boas vindas, o prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos, desejou um dia proveitoso e agradeceu a presença de Gil Cutrim, ex -prefeito de São José de Ribamar, “A prefeitura estar promovendo um dia festivo e alegre, a presença maciça desse povo me enche de alegria, quero agradecer o Gil Cutrim que é um parceiro nosso, parceiro da nossa administração e o ex – Chefe da Civil, Dr. Marcelo Tavares, na pessoa de Totó Martins” – disse o gestor.

A prefeitura realizou a entrega dos prêmios sorteados como, equipamentos agrícolas, fogões, bicicletas, geladeira e outros.

A festa pelo dia do trabalhador finalizou com as atrações musicais de Pagada Vip e Rany Araújo que fizeram os melhores ritmos e embalaram a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *