Santa Rita: Agricultura familiar é destacada durante festa do trabalhador

Na última terça-feira (01) por ocasião da festa do trabalhador, vários agricultores de Santa Rita apresentaram os resultados do trabalho no campo oriundos do projeto SANTA RITA PRODUTIVA.

O secretário de agricultura Vavá Matos e vereador Berré Carvalho, entregaram ao prefeito Hilton Gonçalo um cesta de produtos orgânicos produzidos no município. Em sua fala o vereador destacou os pontos positivo da Agricultura enquanto esteve a frente da secretaria.

Neste dia importante quero aqui agradecer ao nosso prefeito Hilton Gonçalo por ter me dado todo suporte enquanto  estive à frente da secretaria de agricultura.  Ao longo de 2017, Dr Hilton e eu lutamos para reativar a agricultura familiar e hoje temos uma produção forte e vários trabalhadores obtendo renda no campo.” Destacou.

A secretária de agricultura hoje sob o comando do secretário Vavá Matos, continua trabalhando para o desenvolvimento da agricultura, no evento de 1° de maio, o prefeito Hilton Gonçalo assinou várias ordens de serviço para construção de polos produtivos em diversos povoados do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *