Dr. Hilton Gonçalo antecipa salário de servidores de Santa Rita

Como forma de fomentar a economia local, a prefeitura de Santa Rita, através da secretaria de Administração e Finanças, realizou a antecipação do pagamento da folha de Junho/18 de todos os servidores públicos concursados e comissionados em etapas.

As etapas foram nas seguintes ordens, primeira etapa (terça – feira 26): Administração e Assistência Social, segunda etapa (quarta – feira  27): Saúde, terceira e última etapa (quinta – feira 28): Educação e demais áreas. Apenas os correntista do Banco Bradesco demoram um dia útil para compensar os valores de acordo com a instituição bancária.

A secretaria de finanças informou que esse planejamento foi desenvolvido para ajudar a aquecer a economia local, fortalecendo o comércio, facilitando o serviço dos bancos e evitando ocorrência de assaltos devido a grande demanda de valores.

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo de Santa Rita cumprem seu dever de pagar os servidores em dias e dentro do mês trabalhado, valorizando ainda mais todo corpo de funcionários públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *