Dr. Hilton Gonçalo entrega obras no povoado Carema

O prefeito municipal de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo ao lado de sua esposa, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, inaugurou na manhã do último sábado (28), uma série de obras importantes no bairro Carema. Foram entregues uma academia de saúde, um CRAS, calçamento de ruas, o calçadão da estação e a belíssima UBS, além de dois sistema de abastecimento e várias casas no residencial Lula. Na ocasião o prefeito Dr Hilton Gonçalo também realizou o lançamento da pedra fundamental do calçamento de uma rua na Liberdade e na City.

Com este feito a administração completa um acervo de obras iniciadas no segundo semestre de 2017 e outras retomadas. Estiveram presentes o vice-prefeito de Bacabeira – Bira Torres, o presidente da Câmara de vereadores de Bacabeira – Tchabal , os vereadores Vanderlan Mendes e Meu Povo (também de Bacabeira), os vereadores de Santa Rita Dr. Joelson, Rosmino Melo, Bebeu, Evandro do Hospital, Joãozito, Patricinho e o vereador licenciado – Berré Carvalho, assim como assessores, secretários de governo e funcionários da administração.

“Hoje entregamos muitas obras aqui em Carema, e também iniciamos outras importantes que devem cada vez mais melhorar a qualidade de vida da nossa população. Quero aqui parabenizar os cinco vereadores que estão aqui conosco e que lutaram por essas conquistas – Júnior Enfermeiro; Uthan Avelino; Caca de Carema; Márcio Muniz e Ivo André. Estamos presenciando aqui é o resultado da união desses líderes em benéfico da população.” – Ressaltou o prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *