Dr. Vinicíus Simões e Birazinho de volta a Cantanhede

Os odontologos e acadêmicos de medicina Dr. Vinicíus Simões e Erandy Castro (Birazinho) estão de volta a Cantanhede, após deixarem o Brasil para buscarem a concretização do sonho de Medicina.

Com as férias programadas para curtir a família, amigos e seus pacientes, os queridos doutores estarão na cidade de Cantanhede e também Pirapemas. E é com muito orgulho que a clínica Sorriso Saudável e a população os recebem de braços abertos. Sabe – se que é necessário muito esforço e foco para estar longe do lar de casa e do seio familiar, ainda mais para se preparar para uma profissão tão exigente e cheia de grandes desafios.

Estamos muito orgulhosos em saber que nossa cidade irá em breve receber dois Médicos que sempre demonstraram amor ao que realizam e a nossa região.

Para Dra. Natália Simões que vem realizando exelente trabalho e elevado atendimento da clínica Sorriso Saudável, é uma honra e alegria em poder dividir por alguns dias o trabalho com estes renomados profissionais .

Desejamos portanto que este mês seja de muita partilha de conhecimentos e também de descanso e que os pacientes e amigos possam matar as saudades.

Aos futuros médicos que retornam a Cantanhede, mesmo em uma singela férias, nossos aplaussos e votos de muito sucesso.

Sejam bem vindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *