Em convenção, Prefeito Padre Domingos reafirma apoio a Tavares e Gil Cutrim

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB), do município de Matões do Norte, participou ontem, no MultiCenter Sebrae, em São Luís, da convenção conjunta de 15 partidos, denominada de Todos Pelo Maranhão, na qual o governador Flávio Dino (PC do B) teve a sua candidatura a reeleição homologada.

Figurando, hoje, como uma das principais lideranças políticas da região do Médio Mearim e tendo sua gestão reconhecida em todo o estado, Padre Domingos fez questão de ratificar apoio ao governador, assim como aos seus candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal, quais sejam Marcelo Tavares (PSB) e Gil Cutrim (PDT), respectivamente.

Padre Domingos e o seu grupo, o maior da história política de Matões do Norte, também apoiam a candidatura ao Senado do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

“O governador Flávio Dino, ao longo destes quase quatro anos, trabalhou muito em todos os setores. Prova disso é que sua administração é reconhecida como uma das melhores do Brasil. Portanto, é mais do que necessário que o Flávio tenha o mandato renovado em outubro. O Maranhão precisa continuar no caminho certo do desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Sobre os seus candidatos no pleito proporcional, Padre Domingos disse tratar-se de dois grandes políticos, experientes e que, com toda certeza, na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, irão contribuir com o crescimento de toda região do Médio Mearim.

“O Marcelo e o Gil são amigos de Matões do Norte e demais municípios da região. São políticos experimentados e que irá contribuir para que nossa cidade obtenha novas e importantes políticas públicas”.

Ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim agradeceu o apoio do prefeito e do seu grupo político e, mais uma vez, assumiu o compromisso de, em Brasília, ajudar Matões do Norte e todos os municípios do estado.

Por Glaúcio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *