Prefeitura de Santa Rita lança o Programa Empreenderellas

A prefeitura de Santa Rita, através da SEMU (Secretaria Municipal da Mulher) lançou mais um importante programa de políticas públicas de promoção para mulheres santarritenses, o programa EMPREENDERELLAS.

O mais novo projeto da SEMU é desenvolvido em parceria com a sala do empreendedor municipal e a cooperativa das artesãs de Santa Rita. O projeto visa estimular, regularizar e profissionalizar o serviço artesanal local, com estratégia de financiamento e inserção dos produtos no comércio.

Segundo a secretária Municipal da Mulher – Luiza Calvet, o projeto já nasceu grande. “Estamos unindo forças para promover uma política arrojada de comercialização dos produtos das nossas artesãs. Será mais uma ferramenta que possibilitará geração de renda no município e garantia de autonomia financeira para centenas de mulheres envolvidas no programa.” – Garantiu.

A SEMU também informou que qualquer mulher artesã pode participar, basta se dirigir à sede da Secretaria da Mulher para maiores informações e participação efetiva no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *