Silvano Salles concede entrevista ao Me Informo

Em sua apresentação em Cantanhede, o cantor Silvano Salles concerdeu entrevista ao titular deste site/blog Quinho Batista. Veja com exclusividade a entrevista com o cantor apaixonado Silvano Salles.

Me Informo: Você é um cantor de renome do ritmo de arrocha e romantismo, a chamada sofrência. Qual é a sensação de cantar hoje pela primeira vez em Cantanhede?

Silvano Salles: É uma satisfação muito grande está aqui em Cantanhede pela primeira vez, quero aqui agradecer a todos os meus fãs pelo carinho, agradeço a toda galera das cidades vizinhas como: Matões do Norte, Miranda do Norte, São Mateus e enfim a todos que compareceram, foi um show maravilhoso e em plena quinta-feira, eu estou muito feliz e é isso aí. Agradecer a toda galera não só daqui da cidade de Cantanhede, como toda a galera do Estado do Maranhão e os organizadores do evento em geral.

Me Informo: Deixe uma mensagem para os seus fãs do Maranhão.

Silvano Salles: O Maranhão eu me sinto em casa, terra de gente acolhedora. Obrigado e minha gratidão a todos vocês maranhenses pelo carinho e como sempre digo eu sou 10, vocês são 100 e eu sem vocês não sou ninguém, valeu!

Me Informo: Meu nobre Silvano Sales eu lhe agradeço muito pela entrevista, muito obrigado, você é um cantor romântico e lhe agradeço por esse momento em receber o Me Informo para esta entrevista maravilhosa. Deixe suas considerações finais.

Silvano Salles e Quinho Batista do Blog Me Informo

Silvano Salles: Meus amigos leitores do blog Me Informo o melhor da região, aqui fica o abraço e o beijo do Silvano Salles, o cantor apaixonado, o melhor do arrocha do Brasil, valeu Quinho Batista, obrigado a todos vocês leitores do site, obrigado Cantanhede, obrigado gente, fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *