Sucesso no Restaurante do Cidadão de Bacabeira é reconhecido pelo município de Rosário

Após almoçar no local, equipe da prefeita de Rosário – Irlahi Moraes manifestou a intenção de implantar o equipamento no município vizinho.

Ações pontuais e muitas vezes ousadas do governo da prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo tem sido constantemente destacadas por gestores públicos do Maranhão. O próprio governador Flávio Dino, por varias vezes proferiu elogios públicos a chefe do executivo Bacabeirense.

Nesta semana, foi a vez da equipe de governo da prefeita de Rosário – Irlahi Moraes reconhecer o sucesso de uma novidade, implantada recentemente em Bacabeira pela administração municipal.

Trata-se do RESTAURANTE DO CIDADÃO – o ambiente oferece almoço gratuito diariamente para a população carente do município e servidores que moram distante do local de trabalho.

O secretário de Agricultura de Rosário – Valter Costa, que almoçou no recinto, falou sobre o projeto. “Nossa intenção é implantar a nova Casa de Apoio ao Agricultor e o Restaurante em um único prédio e de fácil acesso à população”, afirmou.

Vale lembrar, que o modelo adotado pela prefeita Fernanda Gonçalo, é o mesmo implantado pelo esposo e prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo.

Do Daniel Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *