VALMIR VALE REPRESENTA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SOLENIDADE NA CÂMARA DE VEREADORES DE ARAME

Representando o pastor presidente da Assembleia de Deus da cidade de Arame, o senhor Adão Reginaldo, o líder religioso Vamir Vale recebeu do parlamento Aramense o título de cidadão. A honraria foi realizada na última quinta – feira (28), em sessão solene realizada na câmara municipal de vereadores no centro da cidade.

A honraria do título é concedida a pessoas que tem ligação política, social, econômica e serviços prestados a comunidade do município de Arame.

Segundo Valmir Vale a igreja assembleia de Deus se enche de alegria pela homenagem a um ser dedicado a missão de evangelizar. “Esse título reafirma ainda mais o compromisso do Pastor Adão Reginaldo e toda nossa igreja em prol da evangelização e da restauração de vidas para o mundo do bem” – ressaltou.

A sessão também homenageou outras personagens ilustres que vem ajudando o município, como o deputado Rigo Telles e o presidente da Associação de Arame, o senhor Isaías Neto.

A sessão solene de homenagens foi presidida pelo vereador João Ribeiro, presidente da Câmara. Estiveram presentes ainda durante a solenidade, o ex – prefeito, Dr. João Menezes, o deputado Estadual, Rigo Teles, vereadores, secretários e a comunidade em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *