Dr. Gutemberg lança sua candidatura a deputado Estadual ao lado de Maura Jorge

O vereador Dr Gutemberg Araujo, do PRTB, lançou sua candidatura a deputado estadual neste sábado, dia 4, no Espaço Renascença, sob aplausos de uma multidão.

Bastante emocionado,o parlamentar foi recebido com abraços calorosos de centenas de amigos que foram aguarda-lo.

Ao iniciar seu discurso, Dr.Gutemberg Araújo falou em gratidão, considerando-a a mãe de todas as virtudes.

Dividindo o palanque com o presidente do PRTB, Márcio Coutinho e com a candidata a governadora do Maranhão pelo PSL, Maura Jorge, além de diversas lideranças políticas e pré candidatos a deputados estaduais e federais, o vereador se referiu ao palanque como sendo o da vitória . “ Estou grato. Quero agradecer à minha família e aos milhares de amigos que conquistei na minha trajetória de homem público”, afirmou.

O parlamentar invocou ainda o versículo 10 do capítulo 41 do livro do profeta Isaías, que diz: “não te espante, nem te atemorizes, pois eu sou o teu Deus. Eu estou contigo”. Essa Palavra tem um significado profundo na minha vida. Creio num Deus que conduz a cada um de nós”, assegurou.

O parlamentar disse que estava entregando naquele momento sua campanha a cada coração ali presente e em especial às mulheres. ” O Maranhão tem mais de 3 milhões de mulheres e nenhum coração bate mais forte que o coração de uma mãe”, disse, seguido de aplausos.

Em seguida, ele fez um breve resumo de sua trajetória de homem público, os cargos que já ocupou e sua bem fundamentada carreira de médico atuando na área da saúde publica. Agradeceu ao partido, na pessoa do Márcio Coutinho, pela coragem e determinação em unir um grupo forte e coeso.

Para encerrar, mencionou os versos de seu jingle de campanha:

Maranhão, a gente quer te ver feliz, e em teu nome uma bandeira a gente ergue. Para crescer e pra’ vencer, nosso remédio é trabalhar, nossa receita certa é Gutemberg”, recitou, sob aplausos calorosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *