Dr. Hilton Gonçalo entrega obras importantes no Miritiba

O prefeito Dr Hilton Gonçalo realizou uma série de inaugurações no povoado Miritiba no último sábado (28). A localidade recebeu uma praça, uma casa de forno, um sistema de abastecimento, uma estrada, algumas casas e um campo agrícola.

Na ocasião várias lideranças e autoridades políticas prestigiaram a solenidade, dentre os presentes vale destacar a primeira-dama do município e prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, o presidente da Câmara de Bacabeira, vereador Tchabal, os vereadores Vanderlan e Meu Povo (também de Bacabeira).

De Santa Rita estiveram os vereadores Jackson do Fogoso, Ivo André, Dr. Joelson, Uthan Avelino, Joãozito, Rosmino Melo, Patricinho, Bedeu, Evandro do Hospital e os licenciados Berré Carvalho, Caca de Carema, Júnior Enfermeiro e Márcio Muniz. As comemorações encerraram por volta das 14h e em sua fala, o prefeito Dr. Hilton Goncalo garantiu mais obras na localidade.

“Hoje inauguramos obras importantes no povoado Miritiba e muitas outras estão por vir, como por exemplo, a perfuração de uma vala que iniciaremos nos próximos dias.” – Garantiu o prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *