Pr. Cavalcante se consolida e recebe apoio da vice – prefeita de Arame

O já candidato a deputado Estadual, Pastor Cavalcante tem recebido inúmeros apoios em prol de sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa. Na região sul do Maranhão, sua principal base de apoio e sustentação política, cresce constantemente as adesões de lideranças políticas ao projeto do líder religioso.

Mas recentemente, o pastor que é presidente da Comadesma recebeu o importante apoio da Vice – Prefeita de Arame, irmã Trindade Xavier que resolveu segui o líder evangélico.

“Quero declarar meu apoio ao Pr. Cavalcante, sei da sua postura como um servo do senhor e como homem público, tende a dar uma grande contribuição no nosso município, Arame terá uma porta aberta no cenário estadual“- declarou a Vice – Prefeita.

A Vice – Prefeita Trindade Xavier, deixou bem claro o seu apoio político e disse que a relação de amizade com o pastor Cavalcante teve um peso forte nessa decisão. “Depois de consultar meus familiares eu e meu esposo João Godô, decidimos apoiar o pastor Cavalcante pra deputado Estadual e Gil Cutrim, para deputado Federal, em comum acordo com o companheiro e líder político, Dr. João Menezes e a prefeita Jully Menezes”. A vice – prefeita também seguirá votando nos demais candidatos ao governo e senadores apoiados pelo o grupo político ao qual faz parte.

Quem também aderiu ao projeto da eleição de Cavalcante, foi o suplente de vereador de Arame, Genilson Buguinha que obteve 460 votos na última eleição. Tudo indica que em Arame, o pastor Cavalcante sairá bem fortalecido e bem representado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *