Belezinha participa de reunião com lideranças comunitárias de Cantanhede

A candidata a deputada Estadual Belezinha que desponta entre os primeiros mais bem colocado da região do Baixo Parnaíba para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa, tem intensificado sua líderança por onde tem passado.

Belezinha que está muito bem apoiada também na região do Vale do Itapecuru, esteve no município de Cantanhede nesta segunda – feira (17), onde se reuniu com lideranças comunitárias de Cantanhede, entre eles o líder sindical José Raimundo e o professor Oswando Quaresma.

O jovem professor Oswando Quaresma fez uma explanação da trajetória de sucesso político e profissional de Dulcilene Belezinha, enquanto empresária e gestora municipal de Chapadinha. “A Belezinha representa a voz dos empreendedores e dos trabalhadores, pois conhece bem a classe empresarial, ela é uma representante legítima para atrair investimentos para nossa cidade e região, com sua experiência e força de vontade fará um bom trabalho” – pontuou.

O líder sindical e ex – vereador Zé Raimundo falou da sua experiência e disponibilidade em ajudar Belezinha. “Com minha experiência e força dos amigos trabalhadores do campo e da cidade, vamos trabalhar para dar uma boa votação a Belezinha” – garantiu.

Belezinha agradeceu a sua acolhida em Cantanhede. “Sempre sou recebida com muito carinho nesta cidade e posso garantir que vamos trabalhar para retribuir, com projetos e ações que atendam as demandas de nossos eleitores e apoiadores.

Ao fim da reunião Belezinha acompanhou o deputado Federal Hildo Rocha e candidato a reeleição em uma carreata pelas ruas e avenidas de Cantanhede. Por onde passou a carreata, os candidatos eram cumprimentados pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *