É inacreditável a aceitação de Dacio Alves como candidato a Deputado Federal

Dacio Alves candidato a Deputado Federal, tem uma forte aceitação, quase inacreditável em um período que a política está vivendo o seu pior estado, onde as pessoas não acreditam mais.
Porque será que Dacio Alves tem tido tamanha aceitação em mais de 70 municípios maranhenses e as pessoas param para o ouvir?

Dacio é um rapaz de família pobre, nunca estudou em escola privada, não teve bons briquedos quando criança, na infância seus brinquedos eram sempre latas de sandinhas e pneus de sandálias velhas, mas sempre sonhou em um dia vencer. Aos 11 anos, ainda estava na primeira série do ensino fundamental, hoje tem 32 anos, é pedagogo, enfermeiro e administrador. O mesmo relata que já aconteceu de chegar às 5h da manhã acordado estudando com os pés dentro de uma bacia com água e os livros nas mãos pra poder ser o profisisonal que é hoje. Dacio também relata que, quando veio morar em Pedreiras pra fazer seu curso de enfermagem passou muitas necessidades, por 2 anos lutou para conseguir um emprego e ninguém o pôde ajudar; hoje as vezes seu proprio sócio o critica indagando: “porque você quer ajudar a todos? quando você mais precisou ninguem o ajudou!”, e a resposta de Dacio é bem simples: “eu ajudo porque sei o quanto doi você precisar e não ter quem pode te ajudar porque já passei por isso!”

Dacio começou sua instituição, o IPEDE, há 6 anos atrás com um pequeno investindo de R$500,00 (quinhentos reais). Hoje sua instituição tem 3 selos de qualidade e vigência em 25 países. Dacio Alves já esteve no México recebendo a premiação de maior relevância da América Latina pelo trabalho prestado na educação e saúde no Estado do Maranhão.
Atualmente sua instituição tem em média 200 alunos bolsistas de famílias carentes.

Agora imagina você uma instituição privada, que começou com um pequeno investimento, deixar de ganhar 200 vezes de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) que é o valor de uma bolsa de curso técnico?
Será que Dacio Alves pensa só pensa em seu bolso?
Este pequeno grande homem, tambem, mesmo sem ser político, realiza ações humanitárias em mais de 40 municípios maranhenses, onde já salvou vidas e foi até reconhecido pela associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU.

Então, é esse o real motivo das pessoas o ouvirem e também se identificarem com a história desse maranhense guerreiro que não mede esforços para ajudar os menos favorecidos.

“Precisamos acreditar que ainda exista homens de bem que possa nos representar”, essa tem sido a frase mais usada por Dacio Alves em sua campanha como candidato a Deputado Federal, nas mais de 70 cidades e povoados onde têm divulgado sua candidatura.

Dacio encerra dizendo que: “quando se faz com amor e por amor não é consequência e sim resultados”.
Acredito no poder de escolha da população – encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *