Edilázio consolida apoio em mais nove municípios

O candidato a uma vaga na Câmara Federal pelo PSD, deputado estadual Edilázio Júnior, levou a sua campanha política para mais nove cidades da Região Sul do Maranhão no último fim de semana.

Acompanhado de aliados, lideranças políticas, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e eleitores, Edilázio conduziu a sua campanha nos municípios de São Raimundo das Mangabeiras; Nova Colinas; Fortaleza dos Nogueira; Balsas; Riachão; Carolina; Tasso Fragoso; Feira Novado Maranhão e São Domingos do Azeitão.
Em São Raimundo das Mangabeiras o candidato do PSD prestigiou a maior cavalgada da região, convidado pelas lideranças: Dr. Ítalo Cardoso e Dr. Acioly Cardoso.

Em Nova Colinas, ao lado do ex-prefeito Dr. Elano Coelho, ele foi apresentado para lideranças e coordenou grande ato político na ocasião.

Já no município de Fortaleza dos Nogueira o candidato do PSD foi recebido por milhares de pessoas em via pública e firmou o compromisso com a população do município caso seja eleito para a Câmara Federal.

Em Balsas Edilázio participou de uma reunião que contou com a participação de vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos, presidentes de partidos, lideranças comunitárias e o prefeito de Presidente Dutra, Juran.

Em Riachão e no município de Carolina Edilázio também participou de grandes atos políticos. Ele fez uma espécie de prestação de contas dos dois mandatos exercidos na Assembleia Legislativa, pediu apoio do eleitorado e firmou compromisso de buscar melhorias para o Maranhão no Congresso Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *